segunda-feira, 11 de junho de 2018

Testemunhos sobre a participação no Clube Europeu AEG (1)


“Valeu a pena entrar no clube. Gostei de fazer o trabalho das lousas. Acho que fizemos o máximo que conseguíamos fazer, mas podemos esforçar-nos mais para conseguir ainda melhor. Penso que o trabalho que fizemos agradou a todos."
Íris Silva

"Valeu mesmo a pena inscrever-me no clube. Aprendi várias coisas, principalmente a trabalhar em grupo. Gostei da forma divertida e descontraída como a professora falava e lidava connosco.
O trabalho que mais gostei de fazer foi o das lousas, porque acho que foi um projeto em que todos os alunos gostaram de participar. Gostei também do Quiz do Dia da Europa, porque os alunos aderiram ainda mais."
Helena Silva

"Olá. Gostei muito do clube. Gostei das reuniões, são muito descontraídas e todos podemos partilhar a sua opinião. As atividades foram boas, só não gostei de quando pintamos as caixas (…). Gostava de ter feito um intercâmbio."
Joana Oliveira

"Valeu a pena inscrever-me neste clube! Não pensei que iria gostar tanto de fazer parte deste clube, e não estava à espera de ter participado em tantas atividades. Para além de ter gostado e de me ter divertido neste clube, tive a oportunidade de aprender coisas novas."
Mariana Veloso

"Acho que valeu a pena a inscrição no clube, pois fizemos várias atividades muito interessantes e que fizeram com que aprendesse mais sobre a Europa. Sinceramente, não esperava que corresse tão bem e fosse tão divertido como foi, mas quando começamos a trabalhar e a forma como o fizemos, mudou as minhas expectativas quanto ao desenvolvimento. Adorei a experiência, quem me dera que tivesse sido mais cedo."
Sabrina Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário