segunda-feira, 11 de junho de 2018

Testemunhos sobre a participação no Clube Europeu AEG (2)


“Eu gostei muito do Clube Europeu e de poder participar nas suas atividades, pois permitiu-me conviver com os meus colegas e realizar exposições. As atividades correram bem, apesar de alguns contratempos, e penso que todos os alunos da escola gostaram. Penso que o clube podia ter feito mais atividades, ter feito workshops e ter trazido pessoas ligadas à Europa à escola. Na minha opinião, valeu a pena ter entrado no clube!”
Liliane Silva

“Na minha opinião, entrar no Clube Europeu da escola foi uma boa escolha, pois teve muitos aspetos positivos, tais como: Consegui envolver-me em mais atividades, melhorar de alguma forma o meu inglês, aprender mais sobre a Europa e também conviver com os meus colegas e professora. (…) Acho que o clube poderia ter começado mais cedo, pois alguns alunos não terão a oportunidade de realizar algumas atividades ainda este ano. Apesar de todos os contratempos, todas as atividades tiveram o devido sucesso.”
Lara Costa

“Na minha opinião, foi uma boa opção ter entrado para o clube, pois todas atividades que foram realizadas ajudaram-me a conhecer melhor o “mundo” e a trabalhar melhor o meu inglês. Foi uma pena algumas atividades não terem ido avante. Para além do stress, penso que todas as outras atividades correram muito bem. Penso também que o Clube correu muito bem porque a personalidade da professora ajudou muito. Acho que a informação dada por nós sobre a Europa foi suficiente, mas para o ano poderia ser acrescentada mais informação com mais detalhes.”
Rafaela Alves

“Eu gostei de entrar pois é uma atividade diferente e, mesmo estando de fora, gostei das atividades, pois foram bem planeadas e realizadas. Na minha opinião sincera, todos os alunos, professores e funcionários gostaram e divertiram-se com todas as atividades propostas.”
Marco Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário