segunda-feira, 11 de junho de 2018

Testemunhos sobre a participação no Clube Europeu AEG (4)


“Ao longo deste ano, achei que o Clube Europeu foi evoluindo e surpreendeu-me pela positiva, pois estava com a impressão que não conseguiríamos realizar os nossos sonhos/objetivos. (…) Para o próximo ano espero que se realizem muitos intercâmbios, que as exposições continuem, que as outras escolas venham conhecer os nossos/vossos métodos de trabalho e vós o mesmo em relação a eles.”
Bruna Oliveira

“Eu inscrevi-me neste Clube porque o meu diretor de turma apresentou o clube e os seus objetivos e eu interessei-me logo, porque adoro este tipo de coisas e achei que seria uma maneira de aprender ainda mais sem ser nas aulas. Eu adorei as atividades do clube, pois aprendi muito e fez-me conhecer outros costumes e histórias de outros países. Também me fez conhecer melhor os outros membros do clube. (…) Como para o ano eu quero continuar neste clube, eu acho que poderia ser mais organizado e com outras atividades, por exemplo, fazer mais atividades que também possam incluir mais alunos de outras turmas. (…)"
Cláudia Santos

“No momento em que soube da fundação do Clube Europeu, não hesitei e fui logo falar com a professora responsável, pois tinha a certeza que seria uma ótima experiência. E não me desiludi. Ao longo do ano letivo aprendi e diverti-me muito. Na minha opinião, o Clube Europeu é o clube mais ativo e criativo desta escola, obviamente devido à sua coordenadora e aos seus elementos, também graças às (…) atividades (…) Destas atividades, a que mais me agradou foi a Exposição: “Pintar a Europa”, pois foram expostas 50 maravilhosas telas vindas do continente e 16 criadas pelos alunos do 8.º ano. Em síntese, eu adorei estar no Clube Europeu AEG!!"
Manuel Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário