segunda-feira, 11 de junho de 2018

Testemunhos sobre a participação no Clube Europeu AEG (3)


“Valeu a pena entrar no clube. Acho que podíamos ter feito mais atividades, mas o tempo e o cash não “colaboraram”. Não mudaria nada. Penso que em geral toda a gente gostou dos projetos e exposições que apresentamos. Espero que continuem com este projeto e que corra tudo bem!”
Margarida Cardoso Rodrigues

“O que eu penso deste clube é: Valeu a pena ter-me inscrito, gostei de todas as atividades que fizemos e todos os membros colaboraram na sua concretização. Uma das atividades que podíamos ter feito é o peddy paper. Gostei muito de estar neste clube e das pessoas que nele participaram; a relação entre todos é muito boa.”
Mariana Oliveira

“Olá! Acho que valeu muito a pena entrar neste clube. Nunca pensei que iria gostar tanto. Gostei de toas as atividades que foram dinamizadas, mas a minha preferida foi o Quiz. Adoraria que para além destas atividades tivéssemos realizado um peddy paper. Gostava muito de poder estar cá para o ano e prosseguir neste clube.”
Daniela Silva

“Eu inscrevi-me no clube porque o meu DT incentivou-me a entrar e quando descobri as atividades que poderíamos fazer ao longo do ano, interessei-me. Eu gostei muito das atividades realizadas, pois correspondiam ao objetivo (…) e porque foram bastante interessantes. (…) Eu para o ano quero continuar no clube pois está em muito bom caminho e acho que podemos chegar “longe” (…). Eu fiz muito bem em entrar para o clube. Eu não tenho nada a melhorar nem a acrescentar, porque acho que está tudo muito bem.”
Lara Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário